Existe diferença no conteúdo de marketing de uma empresa que vende produtos (ex: site de uma loja de móveis) do conteúdo de uma outra empresa que vende os serviços dela (ex: site de um são de beleza).
Em relação à venda de produtos, é um pouco mais simples, pois o clientes pode ver o produto pelo qual está pagando, pode avalia-lo. Já no caso da venda de um serviço, você oferece sua experiência, que, na prática, é um produto que não existe na forma física. Seu objetivo é conseguir mostrar que pode "entregar" o produto (no caso o serviço) que está oferecendo.

Vou listar algumas formas de se fazer isso:


Referências


Ter um lugar para que o público possa ver a satisfação de um cliente é, na maioria da vezes, a maneira mais eficaz de se atrair mais clientes. As pessoas tem a tendência de utilizar um serviço, quando precisam, caso tenham recebido uma recomendação do mesmo.


Boa Relação com os Clientes


Apenas tratar seus clientes com respeito não é o suficiente. Também pode interagir com eles, talvez ter uma conversa além do Bom Dia e perguntas que são realizadas para executar o serviço. Talvez seu negócio não seja o melhor ou mais barato do ramo, mas se o cliente se sentir confortável no momento que vocês passam juntos, isso aumentará a chance de ele retornar.