Novo Cliente


Estamos com um novo clientes, a América Auto Center. Desenvolveremos um site institucional que terá anúncios de automóveis, um Loja Virtual, faremos a Hospedagem e cuidaremos dos Anúncios no Google.
A seguir irei explicar estes serviços e os cuidados que temos ao fazê-los.


1. Desenvolvimento de Website

Nós desenvolvemos sites moderno, explorando as principais tecnologias disponíveis no mercado. Utilizamos layouts com visuais impactantes e cuidamos para que haja facilidade na navegação de seu público. Contato direto com o público, infinitas áreas para divulgar seu conteúdo e fortalecimento do seu negócio, estas são apenas algumas das muitas vantagens de se possuir um ambiente virtual para seu negócio.


2. Loja Virtual


Como em um website "comum", ela também tem como objetivo promover seu negócio e amplia-lo. Este serviço é direcionado para empresas que desejam vender seus produtos em um ambiente virtual. As vendas melhoram pois, com ela, você pode alcançar um público que seria pouco possível ter contato possuindo apenas uma loja física.


3. Hospedagem na Nuvem


Este serviço esta ficando mais conhecido a cada dia. Diferente do sistema tradicional de hospedagem, ele possui um armazenamento de dados em um ambiente 100% virtual, assim você pode acessá-lo de qualquer lugar que quiser, contanto que tenha acesso à internet. Também possui um desempenho excelente quando se tratado de qualidade e velocidade.


4. Anúncios no Google


Também conhecido com Google AdWords, estes anúncios são exibidos em locais diferentes da web. O local em que ele aparecerá se baseia em vários fatores, entre eles, os termos pesquisados em sites de busca e local de acesso do público.